quarta-feira, 30 de março de 2011


Ah o amor,  que nasce não sei da onde, vem não sei como e dói não sei porque.  :/

                                                                                             Carlos Drummond de Andrade

Teus segredos, vou aprender a decifrar
Teus desejos, me ensina a realizar
Eu te estudo, te admiro, te espero
Será que um dia vai me amar?


                                                      Fernando & Sorocaba – Teus segredos

domingo, 27 de março de 2011


O tempo passa, eu não consigo te esquecer
O tempo passa e eu preciso de você
O tempo passa e eu não sei no que vai dar
O tempo passa e eu aqui no mesmo lugar.

                                                      Jeito Moleque - Na Sala

Há tantas coisas que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz.Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer.

quinta-feira, 24 de março de 2011


A amizade é como uma flor; cada petala que cair é uma luta, cada petala que nasce é mais um objetivo para ter essa amizade. Mas olhe, nunca deixe ninguém destruir o que você tanto lutou para conseguir passe por qualquer coisa, mas nunca desista .

quarta-feira, 23 de março de 2011


As vezes, temos que enfrentar nossos medos, de amar, se decepcionar e estar só. Enfrentar a escuridão, abrir as janelas, deixar a luz entrar, mesmo que não seja fácil, podemos sempre nos curar, custe o tempo que custar, pois se não foi, não era pra ser. Talvez nos mereciam ou talvez só nos serviu pra nos amadurecer e nos ensinar a aguardar por algo melhor no futuro. As vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto, mas não podemos esquecer que são ‘’pequenas coisas’’, e se apegar nelas, só vão nos fazer sofrer no final!.


Todas as vezes que eu quis não se lembrar de você foram em vão, todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz, mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar, queria poder não me lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando simplesmente fala com você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Eu só queria te esqueçer.

terça-feira, 22 de março de 2011


Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.


Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçado em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você.

Eu poderia escrever uma carta anônima e te enviar pra você ficar se perguntando quem poderia sentir algo assim tão forte, mas seria preciso muito mais de uma pra demonstrar esse sentimento. Eu te enviaria uma a cada manhã, contando sobre como o meu amor por você cresce a cada dia. Eu poderia te procurar te olhar nos olhos e dizer todo o meu sentimento, mas o medo de te assustar e você correr novamente pra longe de mim tomaria conta do meu ser e as palavras me faltariam. Eu poderia enviar uma esquadrão de aviões escrevendo o seu nome no céu, mas isso duraria um instante e logo desapareceria. Eu poderia compor melodias contando a historia do meu sentimento, mas elas cairiam no esquecimento e depois nenhum efeito causariam em você. Eu poderia continuar escrevendo e contando do meu amor por você todos os dias ,mas será que você poderia ler e lembrar de cada um deles quando pensasse em mim? Eu não sei. Poderia te abraçar novamente fechar os olhos tomar coragem e dizer baixinho no seu ouvido que eu ainda te amo , que meu sentimento só aumenta a cada dia, que os seus olhos, seus lindos olhos não me saem do pensamento, que eu ainda sinto o cheiro do seu perfume, ainda escuto sua voz falando em meu ouvido coisas que jamais esqueçerei e que isso nunca vai mudar. Poderia fazer isso, mas me falta uma só coisa: mais uma OPORTUNIDADE.

sábado, 19 de março de 2011





Dificilmente alguém passa pela existência sem sofrer uma desilusão, ou ter alguma surpresa desagradável em algum momento da caminhada. Podemos dizer que o sabor de uma decepção é amargo e traz contigo a pior sensação possível que podemos sentir. Isso acontece porque nós só nos decepcionamos com as pessoas em quem investimos nossos mais puros sentimentos de confiança e amor. Pode ser um amigo, a quem entregamos o coração e que, de um momento para outro, passa a ter um comportamento diferente, duvidando da nossa sinceridade, do nosso afeto, da nossa dedicação, da nossa lealdade... Também pode ser a alma que elegemos para compartilhar uma vida, e que um dia chega e nos diz que o amor acabou que já não fazemos mais parte da sua história... Que outra pessoa agora ocupa o nosso lugar. Enfim, só os nossos amores são capazes de nos ferir com a espada da decepção, pois os estranhos não têm esse trágico poder, já que seus atos não nos causam nenhuma impressão. Assim, vale a pena algumas reflexões a esse respeito para que não nos deixemos atingir pela desilusão. Para tanto, podemos começar levando em conta que, assim como nós, nossos amores também não são perfeitos. Considere que você também já deve ter ferido alguém com decepções inesperadas, mesmo não tendo a intenção, e talvez sem se dar conta disso.
Aprenda a valorizar nas pessoas suas marcas positivas. 
Lembre-se de que cada um dá o que tem o que pode oferecer.







Duas pessoas que se ama não se separam nunca. Não de coração. Podem se distanciar errar, acertar, viver e conviver com os erros. Passar horas, dias, meses ou anos sem se verem, sem se falarem, sem se beijarem e sem se tocarem. Se forem feitos um para o outro, nunca deixarão de se amar, nem na pior das hipóteses. O amor é paciente, perseverante, compreensivo e forte. É sincero e mentiroso. É bonito e feio. O amor é tudo e faz com que as pessoas nunca enxerguem o óbvio, pois estão treinadas e preparadas para enxergar além dele. Além dos olhos nus, além dos telescópios, além dos óculos 3D. O amor é a tecnologia mais avançada e implagiável já criada por Deus, para nós. Dois seres capazes de se amarem, se desejarem, se perderem em si.

sexta-feira, 11 de março de 2011



Sabe a palavra que nenhum dicionario pode ter um significado certo, porém é um sentimento que a maioria das pessoas sentem, e tem um suposto significado para o AMOR , faz sofrer, mas amo mesmo tempo te faz feliz, ele pode passar rápido de mais que você mal vai lembrar o que sentiu, pode ser tão lento que você vai lembrar de todos os segundos, de todos os gestos, de tudo que te fez sorrir, de tudo que te fez chorar. E um sentimento que não temos como evitar, porém tentamos controlar, e geralmente não da certo, o que temos a fazer é apreder a viver com ele e seguir em frente, com barreiras ou arco-íris, mesmo que em um minuto, chegue uma nuvem e abale tudo, e quando está nuvem passar vai ficar tudo cheio de cores, de felicidade, de amor.


O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.